quinta-feira, 29 de maio de 2014

ENDOMETRIOSE: A LUTA CONTINUA!

Bom dia meninas!

Hoje (29/05/2014) é um dia marcante na minha vida.

No dia 29/01/2014 eu recebi o diagnóstico de endometriose profunda, dá vontade de chorar quando lembro das circustâncias, mas isso eu não vou fazer porque sei da promessa que Deus tem na minha vida. Diante de toda minha jornada, não sinto mais dores. Os sintomas se foram, mas preciso confirmar se os endometriomas diminuíram de fato.

Os amigos da forever me ligam com ansiedade perguntando se eu já repetir os exames. Fico feliz em saber que ainda existem pessoas humanas na minha vida. A babosa que comprei com eles acabou hoje, vou tratar de encomendar novos litros.

Quem leu minha última postagem constatou como o Brasil e Salvador ainda é uma província. Que luta para marcar um exame!. Consegui marcar os exames de imagem para dia 25/06, os de sangue eu posso fazer a qualquer tempo, me disseram que não precisava marcar.

Hoje me lembrei da tintura de arnica que vi na Revista Abril Online: http://mdemulher.abril.com.br/saude/reportagem/vida-saudavel/arnica-hematomas-inflamacoes-608034.shtml
( copie e cole o link na web)

Quando eu vi essa reportagem, eu comprei a arnica e o álcool de cereais. Fiz a tintura e coloquei em um local escuro, assim que completar os 15 dias eu vou tratar de passar a tintura no ovário esquerdo e do lado esquerdo da barriga, porque embora eu não tenha mais dores, eu sinto a aderência do lado esquerdo.

Dizem que quem não tem cão, caça com gato. Tenho Planserv, mas infelizmente não posso usar a fisioterapia com eles porque eles só cobrem a ortopedia. A acupumtura, pilates, drenagem linfática, Ultrassom terapêutico, TENS, Crioterapia, Cinesioterapia e todos os procedimentos da Terapia Manual e massoterapia o PLANO NÃO COBRE...........Estamos e país de 10º mundo!

Por isso, vou me virando com as armas que já postei aqui no blog. Graças a Deus tem feito resultados!

Com isso encerro a postagem de hoje, dizendo que apesar das dificuldades que vocês encontrarem pelo caminho, não desistam, lutem até fim para ser mãe. É promessa divina!

Depois do dia 25/06 eu coloco o scanner dos resultados aqui. 

Abraços férteis e de FÉ!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário