domingo, 4 de maio de 2014

CAPITULO IX: ENDOMETRIOSE: VENCENDO A CANDIDÍASE NATURALMENTE!

Gente, como a natureza é sábia. A miserável da candidíase me perseguia sempre. Pelo que pesquisei, quem tem endometriose parece ser mais propício a ter esta praga. Mas eu consegui vencê-la e não foi com pomadas nem comprimidos ( já tinha usado todos que vocês imaginarem por recomendação médica), mas a minha vitória sobre a Candidíase foi naturalmente:
  1. Suco de limão x Alho x Iso Cândida 30CH (medicação homeopática).
  2. Sabonetes de Aroeira e Barbatimão (passar só nas partes íntimas). Primeiro eu usava o barbatimão e quando acabava usava Aroeira.


O Alho eu tomava antes  do almoço (1 dente), o suco de limão 2h após o almoço e o Iso Candida 30CH eu comprei na farmácia de manipulação chamada Flora em Salvador, na forma de gotinhas. Tomava 5gotinhas pela manhã e 5 pela noite conforme me ensinou o naturalista. 

ME LIVREI DA CANDIDÍASE....GRAÇAS A DEUS!

* Esta postagem tem como objetivo contar minha experiência e não incentivar de maneira alguma a auto medicação. Consulte sempre seu médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário