domingo, 4 de maio de 2014

CAPITULO X: ENDOMETRIOSE: FITOTERAPIA X HOMEOPATIA (COMBINAÇÃO PERFEITA)!

Apesar de ter tomado gosto pela fitoterapia, nunca desobedeci minha médica. Usando o Gestinol 28 pela noite e a fitoterapia durante o dia levei parte de meus dias assim. Eu nunca seguia o mesmo chá por muito tempo, sempre variava (COM AJUDA DO NATURALISTA) para não enjoar e não comprometer outros órgãos do meu corpo. Chegou um mês, que voltei a tomar as cápsulas de Uxi Amarelo com unha de gato por enjoar de chás, mas acrescentei o tratamento homeopático abaixo:

HAMAMELIS 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
ARNICA 3 CH, 5 gotas duas vezes por dia.
Se houver dor, do tipo agudo, complementar com:
APIS 6 CH, 5 gotas de duas a 5 vezes por dia, em consonância com a intensidade e ocorrência da mesma.

Se não se verificarem melhorias:
SEPIA 6 CH, 5 gotas 3 vezes por dia;
CONIUM 3 CH, 5 gotas 3 vezes por dia.

Na época, visualizei essa indicação no blog de um homeopata: http://josemariaalves.blogspot.com.br/2009/07/endometriose-tratamento-homeopatia.html

Fiquei 30 dias tomando as capsulas e as gotinhas... Acreditem, foi muito agradável. As melhoras eram ainda mais visíveis, eu sentia meu corpo se renovando, se rejuvenescendo e criando defesas para combater o mal que se desenvolveu em mim. Eu nunca dizia: eu tenho endometriose, eu dizia: meu corpo desenvolveu endometriose. Ela não é minha, não me pertence e em breve será expulsa do meu organismo. O pensamento tem poder, as palavras também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário