domingo, 4 de maio de 2014

CAPITULO V: ENDOMETRIOSE: A SAGA DO “DIU”



Assim que passou o Natal eu corri atrás de diversos médicos. Levava o DIU, mas nenhum deles colocava. Lembro-me como hoje quando conversei com um médico de um consultório no Centro de Salvador, eu quase implorei para ele colocar o DIU, mas ele foi severo e grosso. Fez meu preventivo e disse que eu estava com Candidíase e que desta forma seria impossível colocar o DIU. Me passou uma pomada e uns comprimidos e mandou eu ir embora. Quando olhei para trás, vi ele me olhando com cara de raiva. Acho que ele não entendeu meu desespero. Mas resolvi não voltar mais lá.

Busquei outros médicos, marquei umas 15 consultas diferentes, rodei a Salvador toda, mas ninguém colocava o maldito DIU, mesmo com a candidiase  ido embora. Um dia, meu marido passou mal e foi parar na clinica ECCO na Pituba em Salvador. Foi bem atendido e compreendido pelo médico de plantão. Como eu sou uma observadora nata, vi que nesta clinica tinha ginecologista e perguntei a atendente como fazer para marcar. Ela me disse que era por ordem de chegada, não precisava marcar a médica se chamava Rita Englatier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário