domingo, 4 de maio de 2014

CAPITULO III: ENDOMETRIOSE: SANGUE PRESO NO ÚTERO, O DESESPERO!

Dois meses e nada de menstruação descer. Fui trabalhar com isso na cabeça e no meio do expediente eu entrei no banheiro e chorei, chorei tanto que não conseguia me conter. Quando uma colega de trabalho me indicou uma clinica que fazia ultrasson perto do trabalho. Pedi autorização para ir e meu pedido foi concedido.
Conversei com a médica antes da ultrasson e contei-lhe toda verdade e ela me disse que havia sangue preso sim e que o colo do útero estava “estenozado”, ou seja, se fechando. E ela ainda me disse: “não sei se ele costurou essa parte, veja com ele. Se ele colocar o DIU a passagem se abre e o sangue desce”. Saí de lá novamente arrasada, transtornada e sem rumo na vida. Liguei novamente para meu médico que ficou de me receber no mesmo dia. Comprei o DIU diretamente na fábrica por R$ 60,00  e levei para meu médico com a esperança dele colocar e resolver meu problema. Ledo engano novamente, ao chegar lá ele desprezou o exame porque foi feito em um bairro humilde, mandou eu abrir as pernas e enfiou um ferrinho. Depois disso ele disse que a menstruação ia descer e que era para eu colocar um absorvente. Coloquei o absorvente e fui para casa, mas a MENSTRUAÇÃO NÃO DESCEU.
No dia seguinte, liguei para ele outra vez, expliquei a situação e ele me disse para procurar a filha dele. Oh, Deus quanta angústia. Liguei para marcar e a filha dele estava na Europa só voltaria no meio de janeiro.
Aconteceu que marquei diversos médicos, mas ninguém queria colocar o DIU mandava eu voltar para meu médico que mandava eu procurar a filha dele que estava no exterior. Eu só fazia chorar, queria me suicidar, mas faltava coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário