domingo, 4 de maio de 2014

CAPITULO IV: A DOR DA ENDOMETRIOSE NO NATAL E ANO NOVO

Sou Muçulmana Sunita, não comemoro natal por acreditar que um anjo como Jesus não foi crucificado para pagar por crimes que nós cometemos diariamente (mentir, roubar,matar, enganar...)
Para os cristãos, a páscoa, significa a comemoração da ressurreição de Jesus (sws), após sua morte. Porém, para nós muçulmanos, ela não existe devido ao fato de o Alcorão Sagrado nos ter revelado que Jesus jamais morreu, tentaram matá-lo,  mas Deus Todo poderoso o salvou da crucificação."E por dizerem: 'Matamos o Messias, Jesus, filho de Maria, o Apóstolo de Deus' - Não o mataram ou crucificaram, apenas isso lhes foi simulado. E aqueles que discordam quanto isso, estão na dúvida, pois não possuem conhecimento algum, e apenas fazem conjecturas. Porém, o fato é que não o mataram; outrossim, Deus elevou-o até Ele, o Poderoso, o Sábio". (4:157-158).
A bíblia nos ensina que ninguém pode pagar pelo pecado de terceiros. Nem o próprio profeta Jesus (SAAS). “A alma que pecar, essa morrerá: O filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai a iniqüidade do filho”... (Ezequiel, 18:20) Ou seja, ninguém paga pelo pecado de outrem, cada qual responderá por suas próprias falhas (isso sim é justiça divina!)
Mas voltando ao Natal, eu tenho parentes cristãos evangélicos e cristãos católicos. E queria visitá-los, vê-los e beijá-los. As diferenças religiosas existem, mas não devem separar JAMAIS as pessoas. No natal, comecei a sentir dores fulminantes, achei que ia morrer. Minha barriga estava alterada (meu útero estava cheio de sangue). Me marido sugeriu ir para emergência, mas tive medo de passar por outra cirurgia e perder o útero, o desejo de ser mãe, me segurou dentro de casa. Eu me contorcia na cama, tomava vários “buscopans”, “dorflex”, anador, “atroveram” e outros que nem me lembro, mas a dor não passava. Meu Deus, eu pensava, vou morrer aqui em cima da cama enquanto meus parentes queridos comem e bebem? Não poderei vê-los nem que seja pela última vez??????????
Neste momento eu estava com endometriose severa e não sabia. O sangue da menstruação que estava preso tentava sair e não conseguia, por isso acabei desenvolvendo ENDOMETRIOSE SEVERA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário