sábado, 21 de junho de 2014

ENDOMETRIOSE: OS ELEMENTOS QUE AJUDARAM NA MINHA CURA

Na minha última postagem, coloquei o scanner dos exames que apontaram minha cura. Estou livre da endometriose graças a Deus. Abrindo meu armário, pude me recordar dos elementos que me ajudaram na cura da endometriose. Tirei uma foto do meu armário de cozinha e senti que deveria compartilhar com vocês. 


(FITOTERÁPICOS QUE COMPREI PARA TRATAR ENDOMETRIOSE)
FOTO DO MEU ARMÁRIO

Hoje, consigo agradecer de coração a endometriose porque se ela não tivesse me atacado eu não teria mudado meu estilo de vida. Não teria corrido atrás de uma alimentação saudável e não reconheceria a importância de ser mãe.

Sem a endometriose eu não teria mergulhado no mundo da fé e da medicina de Deus, não teria valorizado tanto meu sistema reprodutor. Estaria com a paranoia de ser uma jornalista famosa, mas quando lembro da história de Ana Paula Padrão, não faço nem um pingo de questão de ser famosa...não faço nem mais questão de ser jornalista....Meu foco agora é ser professora, trabalhar pouco e ter tempo para minha família, coisa que o jornalismo não me oferecia...

Veja que a foto acima (os fitoterápicos em meu armário) me ajudaram de uma forma que eu nunca imaginei que fosse ajudar. Mais detalhes é só ler os arquivos do meu blog. Hoje o foco é a recordação! Recordação de um tempo de fé, lágrimas, tristeza, mas que no final me RENDERAM A ALEGRIA DA CURA...




                                        (HOMEOPATIA CONTRA ENDOMETRIOSE)
                                                           FOTO DE MEU ARMÁRIO



E o que dizer da homeopatia? foi a primeira vez na vida que usei um protocolo homeopático. Na busca desmedida pela redução dos endometriomas, achei o Blog do Dr José Maria (Homeopata de Portugal), não tive dúvida, imprimir e fui na farmácia Flora. Comprei, usei e gostei! Do atendimento a qualidade dos produtos, inesquecível. Me lembro que eles não tinham a Hamamelis, mas mandaram encomendar de outra loja para mim. Um ato de amor ao semelhante!
Tomei a primeira rodada e quando comprei a segunda, nem cheguei a tomar tudo porque já estava curada.



BABOSA PARA ENDOMETRIOSE
FOTO: DIVULGAÇÃO/ INTERNET


E o que dizer de nossa querida babosa da forever? sacramentou de vez a minha cura. Confesso que o gosto é amargo, mas a consequência de tomar tem sabor de mel....




                                   ANTICONCEPCIONAL PARA ENDOMETRIOSE
                                   FOTO TIRADA EM MEU ARMÁRIO DE COZINHA

Minha médica me passou o Gestinol 28, mas quando eu não tinha dinheiro comprava o Tâmisa 30 (coisa de pobre...pobre sofre nesse país miserável chamado Brasil), mas no final Deus dá a vitória. Em todo tempo nunca desobedeci minha médica, "aventurei" com prazer na fitoterapia e homeopatia já que a alopatia só tinha os anticoncepcionais para me oferecer. "Endometriose profunda" era isso que constava em minha ressonância magnética. Após 4 meses de tratamento repeti a ultrasson e já não acusou nada nos meus ovários, esta tudo normal. Dia 6 de agosto vou fazer outra ressonância magnetica para sacramentar minha cura. Quem não viu meus exames mostrando minha cura entre no link (se não conseguir, copie e cole na barra de endereços do google)

http://endometrioseregride.blogspot.com.br/2014/06/endometriose-diagnostico-errado-ou-cura.html


                                 CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ - PRESENTE DO MARIDO
                                                     FOTO: TIRADA EM MINHA CASA

E o último suporte para minha cura foi o AMOR....Hoje recebi esta cesta de café da manhã linda de meu maridão policial...
Em todo tempo meu marido me dizia que eu não tinha nada, que eu ia ficar curada e que teríamos nosso filho. Sim, em breve engravidarei e colocarei aqui o resultado do meu tão sonhado positivo...Ainda tomo os anticoncepcionais por obediência a minha médica, mesmo com a ultrasson mostrando que não tenho nada, ela me passou a ressonância magnética para confirmar  e após isso vai me liberar para engravidar.


A vida é feita de fé! Tão somente creia!
Obedeça seus médicos e ore, Deus é o médico dos médicos.


Abraços férteis e de fé!

12 comentários:

  1. Olá amiga,


    Sempre leio e releio suas postagens. Gostaria de saber sobre o uso de todos esses produtos, como foi feito isso? Você tomava tudo de uma vez? Por favor me revele o passo a passo, não aguento mais essas dores dessa doença maldita. Você realmente está curada desde então?Por favor me responda. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, a farmácia que vc mandou manipular os remédios homeopáticos fica em SP? Poderia conversar com vc por e-mail? Grata, Simoni.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, a farmácia que vc mandou manipular os remédios homeopáticos fica em SP? Poderia conversar com vc por e-mail? Grata, Simoni.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Meu nome é Ana Carolina, faço parte da produção do Edição Saúde, um programa jornalístico sobre saúde, bem estar e qualidade de vida que é veiculado diariamente pela Mega TV/SP (Canal 16 UHF, 23 NET e 14 VIVO) - pertencente ao Grupo Mix de Comunicação.

    Estamos produzindo uma pauta sobre Fitoterapia e achamos interessante seu relato da cura da endometriose através da fitoterapia e homeopatia. Caso tenha interesse em saber mais sobre a pauta e nosso programa, entre em contato pelo e-mail carolina.pereira@megatv.com.br

    Obrigada e aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida. Gostaria de conversar com você. Também sou de Salvador. Meu email é:mel_2403@hotmail.com. Por favor me chama

    ResponderExcluir
  6. O blog não tem mais postagens recentes?

    ResponderExcluir
  7. Olá querida gostaria de conversar com vc meu e-mail é edmarques01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida gostaria de conversar com vc meu e-mail é edmarques01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá bom dia
    Achei seu Blog por acaso enquanto pesquisava.
    Nesse momento estou no hospital tomando medicamentos para dor...
    Gostaria de saber onde encontro uma lista detalhada de todo o suporte tratamento, o passo a passo da sua cura!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite sou tentante há 4 anos, tenho 33 anos, tenho endometriose sofro com muita cólica todos os meses, me ajude por favor, faço uso do alurax há 20 dias, mas minha mãe veio com tudo, muita cólica.(86)99566-5908

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se quando você tomou esses homeopáticos vc continuou com o anticoncepcional?

    ResponderExcluir